terça-feira, 3 de novembro de 2009
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
31 de Outubro

Halloween Birthday
Tenho conhecido pessoas lindas por aqui
pessoas que tenho certeza que irei guardar para sempre
em meu coracao e que vou morrer de saudades quando
voltr para o Brasil.
Amigos que me fazem rir muito, que me fazem acreditar
na bondade das pessoas novamente, que me fazem
querer ser cada vez melhor! AMIGOS!
Esse Halloween foi especial, foi divertido, leve e muito
interessante.....
Adourei meu aniversario esse ano. Poderia ter sido ainda mais
perfeito se minha familia e amigos brasileiros estivessem aqui!
Foi bao demais da conta!
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Desencontros
Hoje e dia 19 de Outubro de 2009, estou morando na Nova Zelandia a quase 4 meses
e hoje resolvi escrever sobre desencontros.
Certo dia, depois do trabalho, resolvi passar no Danny Doolans, bar perto de onde trabalho, so para encontrar os amigos e socializar um pouco antes de ir para casa depois de um dia de trabalho. Despretenciosamente vestida, any "make-up" on....apoiada no "hand rail", perto das caixas de som, all-star preto, oculos e cabelos pouco arrumados para a ocasiao.....Foi "under these" circunstancias que conheci um certo marinheiro Neo Zelandes, muito divertido, very loud e um tanto embriagado.
O tal marinheiro conseguiu minha atencao, nao pelo fato de ser very handsome e ter 1,92 m de altura, mas por ser divertido e persistente.
Foi tentando me chamar pra dancar com seus demais amigos marinheiros, aparentemente franceses que resolvi entrar na danca e dizer que so dancaria com ele se ele ganhasse de mim naquele jogo dos dedoes (aquele em que voce tem que paralisar o dedao do oponente com o seu proprio dedao, sabe?), pois e..... apos cambalearmos por alguns segundos no meio do bar, ele venceu, e realmente venceu. Conquistou minha atencao e foi com a frase extremente sincera:" - Sorry, I'm too drunk to flert with you, but I would like to have your number to call you when I'm sober" que ele avancou uma casa na direcao do meu coracao. Isso aconteceu aproximadamente as 23h30 de uma sexta feira 28 de Agosto deste mesmo ano. E qual nao foi minha surpresa quando as 6h29 da manha do dia seguinte ele me mandou uma mensagem de texto......Bom, foi assim que tudo comecou......Depois disso combinamos um encontro em um lindo cafe a beira do mar, conversa agradabilissima, maos dadas, horas passaram very fast...tudo lindo, adorando tudo....e assim, se passaram quase 2 meses, de muitas risadas, muitos momentos inesqueciveis e de um apelido que pegou: BUG! He is my Bug and I'm his Bug....We Bug each other....
Agora vamos ao desencontro...
Sim, gosto muito dele, e aparentemente ele gosta de mim. Ele esta indo para a Inglaterra no dia 1 de Dezembro de 2009 onde vai morar por 6 meses.
DESENCONTRO!
Sim, ando bastante chateada, ele evita o assunto, as vezes me vejo pensando em quando ele for embora, uma lagrima escorre pelo meu rosto, mas nao e que eu esteja muito triste, sei que a vida e assim e que acabamos de nos conhecer, mas vou sentir saudades, mais uma cicatriz para a colecao!
Mais um Desencontro! Mais uma experiencia vivida e a espera pelo encontro continuara!
terça-feira, 28 de julho de 2009
Scylla e suas andancas.
Hoje vou falar um pouco sobre minhas andancas. Sim, tenho andado bastante por aqui, pois nao tenho carro e como tudo por aqui e novo e diferente pra mim fica bem divertido caminhar por ai. Caminho alguns kilometros por dia.....pelo menos 4 pois moro a pouco mais de 1 km do meu trabalho e sempre invento alguma coisa pra fazer e acabo me forcando a andar mais.
O "causo" e o seguinte, acordo, tomo cafe da manha e encapoto-me pois faz bastante frio por aqui e la vou eu passear pela cidade, mochila nas costas com minhas coisas de academia e computador a tira-colo para me comunicar com as pessoas que estao a 15h de mim.
Nado diariamente, nao tanto pelo exercicio, mas mais pelo ato de socializar ou no minimo ver pessoas e fazer amizades. Almoco dia sim, dia nao em um japones que e tipo um fast-food, bastante popular por aqui que se chama St. Pierre's...engracado o nome britanico, mas a comida e realmente deliciosa. Peco meu habitual sushi de salmao, camarao e abacate e o dia continua.
Continuo a andanca, sempre com trilha sonora, fones de ouvido e muito constantemente escuto Madeleine Peiroux, Daft Punk e Sublime.
Quando na academia, nado por varios minutos e em seguida entro no "spa" que e uma piscina aquecida com hidromassagem para relaxar os musculos, depois enfrento o frio cortante ate chegar em casa, que fica a 20 min andando da academia.
Ahh, no mais e isso, nao tenho muito o que contar pois nada muito interessante tem acontecido....tenho aproveitado os momentos bastante "Scylla -All by herself" e esperando pelo que a vida tem a me mostrar daqui pra frente.
Saio muito pouco, pois falta-me compania e por tambem trabalhar ate meia noite e isso me faz ficar com um pouco de preguica.
Momento: "O que se passa em minha cabeca em relacao a planos para o futuro": Estou comecando a olhar cursos de 3d pra ver se me especializo nisso por aqui, mas e so uma ideia ainda, nada concreto!
Bom, entao e isso...
Beijos mil e saudades de todos!
O "causo" e o seguinte, acordo, tomo cafe da manha e encapoto-me pois faz bastante frio por aqui e la vou eu passear pela cidade, mochila nas costas com minhas coisas de academia e computador a tira-colo para me comunicar com as pessoas que estao a 15h de mim.
Nado diariamente, nao tanto pelo exercicio, mas mais pelo ato de socializar ou no minimo ver pessoas e fazer amizades. Almoco dia sim, dia nao em um japones que e tipo um fast-food, bastante popular por aqui que se chama St. Pierre's...engracado o nome britanico, mas a comida e realmente deliciosa. Peco meu habitual sushi de salmao, camarao e abacate e o dia continua.
Continuo a andanca, sempre com trilha sonora, fones de ouvido e muito constantemente escuto Madeleine Peiroux, Daft Punk e Sublime.
Quando na academia, nado por varios minutos e em seguida entro no "spa" que e uma piscina aquecida com hidromassagem para relaxar os musculos, depois enfrento o frio cortante ate chegar em casa, que fica a 20 min andando da academia.
Ahh, no mais e isso, nao tenho muito o que contar pois nada muito interessante tem acontecido....tenho aproveitado os momentos bastante "Scylla -All by herself" e esperando pelo que a vida tem a me mostrar daqui pra frente.
Saio muito pouco, pois falta-me compania e por tambem trabalhar ate meia noite e isso me faz ficar com um pouco de preguica.
Momento: "O que se passa em minha cabeca em relacao a planos para o futuro": Estou comecando a olhar cursos de 3d pra ver se me especializo nisso por aqui, mas e so uma ideia ainda, nada concreto!
Bom, entao e isso...
Beijos mil e saudades de todos!
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Papis, mammis e hermanos
Saudades da Familia!!
Meu pai me mandou 5 e-mails, com fotos do clube que ele acabou de se tornar socio,
do carro novo, da minha mae cortando o cabelo do meu irmao.....Ahhh.....so para eu ficar com mais saudades...
Agora posso dizer que o dia de hj acabou de se tornar totally nostalgic...
Saudades, saudades, saudades!
domingo, 19 de julho de 2009
Bom, poderia comecar esse post com: Ontem eu chorei...mas ficaria muito depre portanto vou pular o broken heart as usual e vou comecar com: Hj, domingo, acordei cedo e fui trabalhar e foi tudo de bom. Tudo o que precisava era um dia de trabalho para ocupar a kbeca.... Calma, calma, esta tudo otimo, estou amando tudo, me divirto pencas no trabalho, adoro passear pela cidade, mas, I already have a Broken heart.....Bom, nada muito serio ou muito ruim, mas, bom, wathever.... Por aqui tudo e' muito "eu", Paulinha e Gabriel sao casados, assim como a maioria dos meus outros amigos, quando saio, saio sozinha, tomo um cerveja faco amigas e vou pra casa....sao amigas de uma noite...divertido, mas meio vazio.... A melhor parte e quando nao estou trabalhando e resolvo ir passear pela cidade....e muito legal...varias nacionalidades, tudo junto e misturado...sempre com musica tocando no fone de ouvido, fazendo trilhas sonoras pra essa fase divertida da minha vida!! Ahh...bom, ok, o broken heart e culpa de um ser que conheci, mas nao nos entendiamos muito bem.....kakakaka....parece ate mentira, mas e verdade, descobri que e muito dificil se envolver com uma pessoa com a qual nao tenho uma comunicacao clara. Bem, anyway....foi no meio de traducoes equivocadas ou insuficientes que ontem ele foi embora e eu nao impedi...e foi assim, dessa forma besta que acabou meu primeiro "relacionamento" na New Zealand. Kaaaaaa Bom, desabafos a parte.....aqui chove agora, estou em um cafe 24-7 perto de casa ouvindo Lady Gaga - Papparazzi. Okey, varias chinesinhas olhando pro Clip achando o maximo e falando coisas que nao entendo. Um indiano na minha frente, com fones de ouvido e um lap top, parece estudar ingles pois vejo seus labios mexendo como se estivesse tentando imitar algo......7 graus la fora...eu de calca de moletom cinzam jaqueta preta, guarda chuva e all star branco..as usual! Bom....ufa...escrevi mais do que em todos os meus antigos posts juntos...acho que preciso conversar com alguem! hihihih Saudades de BH e Ribeirao Preto...saudades dos amigos Familia e caes.....saudades do que ainda esta por acontecer! Continua chovendo e estou aqui.....ahhhhhh Fucking broken heart..... Hell yeah!!! I'll might have myself a beer! =) Tsauuuuu amores!!! Fui!!
Assinar:
Comentários (Atom)